Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Rio Grande do Sul registra mais de mil novos casos de Covid neste sábado

De acordo com os boletins hospitalares, 22 pacientes estão internados em leitos de tratamento para a Covid-19, em Erechim. Três pessoas receberam alta hospitalar.

Correio do Povo
Redação
por  Correio do Povo  e Redação
02/01/2021 19:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com 17 novos óbitos nas últimas 24 horas, o Rio Grande do Sul passa a contabilizar 8.934 mortes por Covid-19 neste sábado – se aproximando de 9 mil vítimas vítimas fatais em decorrência do coronavírus desde o início da pandemia. Os óbitos divulgados hoje pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) ocorreram entre 19 de dezembro e 2 de janeiro em 15 municípios gaúchos.

O boletim diário também reportou a inserção de 1.024 novos infectados no sistema de monitoramento, totalizando 452.920 casos confirmados no Estado, registrados em todos os 497 municípios. Do total, 95% estão recuperados e 3% em acompanhamento médico. O índice de ocupação de leitos de UTIs do Estado é de 77,2% na tarde deste sábado, de acordo com os dados estaduais.

Em Erechim, de acordo com os boletins divulgados pelos hospitais, neste sábado (02), 22 pacientes estão internados em leitos covid; 08 em UTIs. São 11 pacientes de Erechim, os demais são de outras cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE