Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rodada do Campeonato Catarinense de Futebol terá presença das torcidas

A rodada vai definir os quatro primeiros colocados, os outros quatro classificados num total de oito e os dois times que vão decidir quem cairá para a série B em 2021.

NSCTotal
por  NSCTotal
14/03/2020 21:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A sexta-feira (13) foi de expectativa. Um bombardeio de informações sobre a presença da torcida ou não nos jogos do fim de semana pelo Brasil. Alguns Estados do país concluíram pelos jogos de portões fechados nas capitais. Santa Catarina aguardou uma orientação da CBF que não determinou o fechamento dos portões. Não entendeu haver esta necessidade. Tudo está sendo orientado pelo Ministério da Saúde e a rodada terá torcida nas arquibancadas.

Atheus Dias/FFC, divulgação)

A rodada de número nove do estadual vai definir os quatro primeiros colocados, os outros quatro classificados num total de oito e os dois times que vão decidir quem cairá para a série B em 2021.

​Figueirense e Brusque farão jogo pra decidir a posição da Figueirense e a liderança do Brusque. Os dois estão preocupados com a Copa do Brasil e vão usar equipes alternativas. Equilíbrio será a marca deste jogo. Os dois vem de jogos importantes e vitoriosos.

 Avaí joga Concórdia que joga pela sua permanência entre os oito. Time do Avaí estará completo inclusive com a volta de Arnaldo e a entrada de Leonan na lateral esquerda. Só a vitória mantém o Concórdia entre os oito.

Tubarão e Chapecoense é o jogo da morte. Mesmo jogado em casa, há poucas chances do Tubarão que fez um péssimo campeonato aliado a problemas financeiros, dívidas e ameaças de greve. Uma vitória da Chape agora em recuperação é o resultado mais viável.

O outro jogo que merece atenção é o de Jaraguá do Sul onde o Juventus recebe o Marcílio Dias que já está classificado entre os quatro primeiros podendo mudar de posicionamento. Só a vitória salva o Juventus para evitar a dependência de outros resultados.

Joinville e Criciúma jogam para definir posicionamento na tabela com vistas ao cruzamento.

Em Florianópolis

A partir de segunda-feira, (16) estará em vigor o decreto do prefeito Gean Loureiro que proíbe eventos a céu aberto com mais de 250 pessoas e em recintos fechados com mais de 100 presentes.

Todas as medidas foram tomadas priorizando a saúde da população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE