Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Rotaract Club de Erechim recebe premiação por projeto em parceria com a Prefeitura

Com o projeto "Seja Abas nesta Correnteza", o clube foi premiado com a primeira colocação na categoria "Comissão de Projetos Humanitários Subcomissão de Comunitários" que é destinado para projetos que foram realizados nas comunidades.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
12/07/2022 14:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante os dias 9 e 10 de julho, ocorreu na cidade de Flores da Cunha, a Conferência Distrital de Rotaract Clubs. Na ocasião o Rotaract Club de Erechim Paiol Grande apresentou no Concurso Distrital de Projetos (CDP) o projeto Seja Abas nesta Correnteza, que foi realizado na Capital da Amizade em parceria com a Prefeitura de Erechim, a Coordenadoria da Mulher de Erechim e as Unidades Básicas de Saúde do município.

Na oportunidade o clube foi premiado com a primeira colocação na categoria "Comissão de Projetos Humanitários Subcomissão de Comunitários" que é destinado para projetos que foram realizados nas comunidades. O clube erexinense também recebeu o prêmio na categoria "especial" que é destinada ao projeto com a maior pontuação entre todos os projetos cadastrados no CDP.

Agora, o clube se prepara para apresentar o projeto no Concurso Nacional de Projetos (CNP) realizado pela Rotaract Brasil. A previsão é que o CNP ocorra durante a 49ª Conferência Nacional de Rotaract Clubs que será realizada em janeiro de 2023.

O projeto "Seja Abas Nesta Correnteza" foi realizado com o intuito de levar mais informações sobre os ciclos menstruais para mulheres e adolescentes, além, da distribuição de absorventes para mulheres que não possuem condições de comprar todos os meses absorventes para seus períodos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE