Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima
RS terá sol, chuva e sensação de abafamento neste sábado
No alto Uruguai, no sábado (15), o dia começa com tempo firme, mas, à tarde, devem ocorrer precipitações fracas, alternadas com períodos de sol entre nuvens.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
14/02/2020 23:26 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O sábado será marcado pela presença de nebulosidade no Rio Grande do Sul. Entretanto, o sol deve aparecer trazendo chuva na maioria das regiões do Estado. A previsão é de um dia quente, com sensação de abafamento, com mínimas elevadas e calor durante o período da tarde. Em Porto Alegre, a mínima será de 24ºC e a máxima pode chegar a 32ºC neste sábado.

Segundo a MetSul Meteorologia, áreas de instabilidades associadas ao ar quente e úmido tendem a trazer chuva irregular para o Estado. Ela deve atuar principalmente na região da Metade Oeste. Em Porto Alegre e região metropolitana, o sol aparece com nuvens neste sábado. Não está descartada a ocorrência de instabilidade no decorrer do dia.

No alto Uruguai, no sábado (15), o dia começa com tempo firme, mas, à tarde, devem ocorrer precipitações fracas, alternadas com períodos de sol entre nuvens.  Em Erechim, os termômetros variam entre 19°C e 32°C

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE