Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Rio Grande do Sul

RS terá tempo instável e risco de temporais isolados neste domingo

Instabilidade no Alto Uruguai deve chegar no final da tarde.

CP/Metsul
por  CP/Metsul
11/09/2021 20:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O domingo será de sol, nuvens e instabilidade no Rio Grande do Sul. Com ingresso de ar quente, nuvens baixas e nevoeiro devem se formar em pontos do Centro, do Sul e do Leste gaúcho entre o período da madrugada e da manhã. Também haverá nevoeiro no Sul gaúcho na segunda metade do dia.

A nebulosidade deve aumentar na passagem da tarde para a noite. De acordo com a MetSul Meteorologia, a região Norte do Estado já deve registrar chuva com risco de temporais isolados de granizo no fim do dia. Regiões do Oeste e Sul devem ter instabilidade, algumas intensas com vento e granizo de variado tamanho.

Erechim e região terá domingo de sol, alternando com instabilidade passageira no final do dia. Mínima de 10°C e máxima de 28°C.

Em Porto Alegre, o calor deve alcançar os 27 ºC à tarde. Já a mínima deverá ser de 12 ºC. No início da semana, a temperatura deve cair para máxima de 21 ºC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE