Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Rústica 103 Anos Cidade de Erechim e outros campeonatos municipais tem novas datas definidas

Datas dos Eventos haviam sido alteradas devido aos protocolos das bandeiras do distanciamento controlado, na pandemia do Coronavírus.

Ascom
por  Ascom
07/05/2021 15:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, definiu novas datas para os campeonatos municipais e a Rústica 103 Anos Cidade de Erechim.

As inscrições para os campeonatos de Bocha e Vôlei de Areia já foram encerradas. No dia 20 de maio começa o torneio de Bocha e no dia 30 de maio o Campeonato de Vôlei de Areia para categorias masculinas e femininas. No dia 13 de junho será a vez do Vôlei de Areia misto.

Já para o campeonato de Tênis de Mesa livre, feminino e base ainda é possível fazer inscrição encaminhando a ficha preenchida até 30 de maio pelo e-mail smcet.esporte@erechim.rs.gov.br. A competição será no dia 20 de junho.

A Rústica 103 Anos Cidade de Erechim vai acontecer na manhã de domingo, dia 6 de junho. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho através deste link. A retirada das pulseiras de cronometragem será no sábado dia 5 de junho, das 15h às 17h30 no Departamento de Esportes que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa. A prova é dividida em 30 categorias conforme a idade dos atletas, com largada e chegada na Praça Jayme Lago. O início das categorias infantil às 8h, mirim às 8h30 e adulto às 9h. Os vencedores em cada categoria em 1º lugar receberão um troféu e de 2º a 5º lugar uma medalha.

Outras informações pelo telefone: (54) 3520-7006, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE