Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Ciência

Sábado terá vacinação da segunda dose contra a Covid-19 em Erechim

A expectativa é imunizar com a segunda dose neste sábado (6) 1.590 idosos e trabalhadores de saúde.

Ascom
por  Ascom
05/03/2021 14:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (6) todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Erechim estarão abertas, das 7h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia para aplicação da segunda dose em trabalhadores de saúde e idosos, que já receberam a primeira dose do imunizante Coronavac. O esquema vacinal da Coronavac prevê intervalo entre 14 e 28 dias entre as duas imunizações.

Vale reforçar que é obrigatório apresentar documentação de identificação, bem como a carteira de vacinação que comprove a primeira dose da Coronavac.

“Pedimos e reforçamos que as pessoas venham se vacinar neste sábado. Porém, caso não consigam orientamos que liguem para a sua UBS de referência e façam o agendamento para receber a segunda dose da Coronavac”, declara a responsável técnica do Setor de Imunização da Saúde e coordenadora geral da Secretaria de Saúde de Erechim, Leila Hofmann.

A expectativa é imunizar com a segunda dose neste sábado (6) 1.590 idosos e trabalhadores de saúde que deverão levar consigo a carteira de vacinação contendo a 1ª dose. A apresentação de carteira de vacinação e documento de identidade é obrigatória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE