Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Saiba o que poderá funcionar no feriado de Tiradentes em Erechim

Por se tratar de um feriado nacional, a data altera o funcionamento em Erechim de alguns segmentos

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
20/04/2021 10:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 21 de abril comemora-se o dia de Tiradentes. O feriado faz alusão a morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, mais conhecido na história nacional como Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira. Por se tratar de um feriado nacional, a data altera o funcionamento em Erechim de alguns segmentos.

Confira como funcionarão os principais serviços nesta quarta-feira na cidade.

O Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários assinaram uma Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – para que as lojas de Erechim possam abrir as portas no dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes, no horário das 13h às 19h.  Todos devem respeitar as recomendações da área da saúde, de distanciamento, uso de máscaras e higienização constante e permanente. Os clientes também devem seguir as recomendações de higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Os supermercados atenderão da seguinte forma:

Supermercado Caitá aberto das 08h às 19h;

Supermercado Passarela aberto das 08h às 21h;

O Master da Avenida Sete de setembro estará aberto das 8h às 20, loja da Torres Gonçalves funcionará das 07h30 ás 19, o Master da Santo Dal Bosco estará aberto das 07h30 ás 12h30.

A Praça de Alimentação do Master Sonda Shopping - funcionará das 11h às 15h com atendimento presencial, das 15h às 20h - tele busca e tele entrega e das 20h às 22h apenas tele entrega.

O Atacadão Econômico da avenida Sete de Setembro e da Tiradentes estará fechado. O Econômico Center atenderá das 07h30 às 20 e o Econômico da BR 153 funcionará das 08 ás 20h.

Já o transporte coletivo vai circular com o horário de domingo.

A coleta do lixo realizada seco e orgânico realizada pela empresa Engesa será realizada normalmente no centro e nos bairros.

Correios, órgãos públicos não essenciais e bancos estarão fechados. Lotéricas poderão abrir.

A Assessoria de comunicação do Governo do Estado informou que restaurantes, lanchonetes, bares, sorveterias, etc., poderão funcionar das 5h às 15h, podendo receber clientes presencialmente, com restrições. O ingresso no estabelecimento pode ser feito até as 15h e a saída deve ser feita até as 16h. Das 15h às 20h, o atendimento pode ser feito por delivery e pegue e leve. Das 20h às 5h, somente delivery.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE