Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Salários de agosto serão depositados em dia nesta terça, dia 31

Também está confirmado para terça-feira (31) o pagamento da oitava parcela do décimo terceiro salário relativo ao ano de 2020, no valor aproximado de R$ 119 milhões.

Secom/RS
por  Secom/RS
30/08/2021 10:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os salários dos servidores do Poder Executivo referentes à folha de agosto serão quitados em dia nesta terça-feira (31/8). O Tesouro do Estado depositará o valor integral para cada um dos cerca de 332 mil vínculos, o que corresponde a 100% da folha de pagamento.

O pagamento em dia da folha do Executivo até dezembro foi confirmado pelo governador Eduardo Leite no início de julho como resultado de medidas de gestão adotadas pelo governo desde o início de 2019, colaboração de Poderes e órgãos, parlamentares, União e pelo cenário de retomada da economia após a pandemia.

Como a folha do Poder Executivo já vinha sendo paga de forma regular desde novembro do ano passado, esse é o décimo mês consecutivo em que a folha é paga sem atrasos ou parcelamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE