Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Salários de julho serão quitados em dia na sexta-feira (30)

O depósito do valor integral será realizado para cada um dos cerca de 330 mil vínculos, o que corresponde a 100% da folha de pagamento.

Ascom Sefaz
por  Ascom Sefaz
29/07/2021 06:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tesouro do Estado confirmou para sexta-feira (30/7) a quitação em dia de todos os salários referentes à folha de julho dos servidores do Poder Executivo. O depósito do valor integral será realizado para cada um dos cerca de 330 mil vínculos, o que corresponde a 100% da folha de pagamento.

O pagamento em dia da folha do Executivo até dezembro foi confirmado pelo governador Eduardo Leite no início deste mês devido a um conjunto de fatores: medidas de gestão adotadas desde o início de 2019, colaboração de Poderes e órgãos, parlamentares e União e pelo cenário de retomada da economia após a pandemia. Este é o nono mês consecutivo em que a folha é quitada em dia.

folha julho 2021

Também está confirmado para sexta-feira (30/7) o pagamento da sétima parcela do 13º salário relativo ao ano de 2020, no valor aproximado de R$ 120 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE