Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sandro Sotilli recebe em sua casa 4 torcedores do Pelotas que estavam em ônibus que tombou em Erechim

Eles foram hospitalizados na cidade, receberam alta, e agora aguardam na casa do ex-jogador a chegada de um ônibus que os levará de volta a Pelotas.

GZH
por  GZH
30/01/2020 15:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Sandro Sotilli recebeu em sua residência, em Passo Fundo, nesta quinta-feira (30), quatro torcedores do Pelotas que estavam no ônibus que tombou em Erechim, no norte do Estado. Eles foram hospitalizados na cidade, receberam alta, e agora aguardam na casa do ex-jogador a chegada de um ônibus que os levará de volta a Pelotas.

Sotilli (de branco) com os torcedores do Pelotas em sua residência

Sotilli é considerado um dos maiores ídolos da torcida áureo-cerúlea e esteve no Estádio Colosso da Lagoa nesta quarta-feira (29) para acompanhar a derrota do Pelotas contra o Ypiranga por 2 a 1, pelo Gauchão. O ex-jogador conta que ficou assustado quando soube do acidente:

— Eu estava no estádio, na torcida do Pelotas, no final do jogo eu desejei a todos eles uma boa viagem. Quando cheguei em casa, vi o que tinha acontecido. É difícil assimilar na hora. Fiquei muito assustado.

Ao saber do acidente, o ex-jogador entrou em contato com torcedores que estavam no ônibus e disponibilizou a sua residência como hospedagem. Segundo ele, isso é o mínimo que um ídolo pode fazer à torcida que lhe deu tanta alegria.

— Considero todos da torcida meus grandes amigos. Ofereci a eles para ficar aqui em casa hoje (quinta) pela manhã e almoçar. Agora estão todos bem e até brincando. Teve um que me disse que está com mais pontos no corpo que o Pelotas no Campeonato Gaúcho — brincou Sotilli.

Os torcedores irão até o sul do Estado em um ônibus disponibilizado pela prefeitura de Erechim. Eles devem chegar até o final da noite em Pelotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE