Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
REPOSIÇÃO SALARIAL | Santo Expedito do Sul anuncia reposição salarial do funcionalismo
Tradicionalmente, o município de Santo Expedito do Sul realiza a reposição salarial dos servidores no mês de junho. E em 2019, o aumento nos vencimentos...
Da Redação
por  Da Redação
04/06/2019 11:38 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Tradicionalmente, o município de Santo Expedito do Sul realiza a reposição salarial dos servidores no mês de junho. E em 2019, o aumento nos vencimentos será de 5%, segundo a Administração Municipal. Além dos vencimentos, haverá também um aumento de 40% no valor do vale-refeição dos servidores do executivo.

Para o prefeito Amarildo Negrini, apesar da crise financeira enfrentada por todos os municípios, é importante garantir que o funcionalismo tenha a reposição salarial garantida e isso, segundo ele, só é possível devido à medidas de austeridade adotadas pela Administração.

Vale destacar que os aumentos impactam tanto servidores do executivo, quanto do legislativo. Os servidores públicos municipais receberão os aumentos no contracheque do mês de junho.

Foto: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE