Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

São Valentim confirma realização do II Rodeio Artístico Interestadual

Prazo para inscrição termina dia 20 de março. Evento acontece em abril no CTG Ronda Crioula.

Assessoria
por  Assessoria
02/03/2022 20:33 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O CTG Ronda Crioula de São Valentim confirmou nesta quarta-feira(2) a realização da segunda edição do Rodeio Artístico Interestadual. O evento cultural acontece no dia 10 de abril. De forma gratuita, as inscrições podem ser feitas até dia o próximo dia 20.

A programação do evento prevê apresentações culturais nas modalidades de Danças Tradicionais e de Salão nas categorias, Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Veterana; A modalidade de Declamação será para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Adulta. Nesta edição serão aceitas inscrições para categorias iniciantes dos grupos de dança da 19ª RT, apenas como participantes. Para motivar, os pequenos dançarinos receberão medalhas de participação.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de ficha de inscrição disponível em link na página do evento, no Facebook. Como diferencial nesta edição, todas as inscrições, tanto de grupos quando de individuais, devem ser realizadas pelo CTG, que indicará na ficha de inscrição o seu representante na modalidade escolhida. Poderão participar entidades tradicionalistas devidamente registradas no MTG.

O regulamento completo e premiação estão disponíveis na página do Facebook https://www.facebook.com/rodei... Mais informações podem ser solicitadas por e-mail rodeioartisticosv@gmail.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE