Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Saúde de Aratiba é beneficiada com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil

Recurso será usado no custeio de ações básicas de saúde

Assessoria/ Marli Bertotti
por  Assessoria/ Marli Bertotti
11/05/2020 14:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta- feira (08) o prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, o vice-prefeito, Izelso Zin, e a secretária de Saúde, Mengele Wermeier, receberam das mãos do assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon, o Sr. Fernando Fornazieri e do vereador Lenir Amélio Christmann um ofício confirmando o valor de R$ 150 mil que serão destinados para o custeio da saúde básica do município de Aratiba.

“Esse recurso com certeza vai contribuir muito para auxiliar a saúde de nosso município, uma vez, que estamos vivenciando um período difícil por conta da pandemia do Coronavírus. Uma das prioridades de nosso governo, é investir sempre mais na saúde para dar qualidade de vida e saúde para todos,” destacou o prefeito Granzotto.

A emenda de nº 286770004 vem do Orçamento Geral da União de 2020, juntamente com o Ministério da Saúde. O pedido da emenda foi feito pelo prefeito Granzotto e o vereador Lenir durante uma visita ao deputado, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE