Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Secretaria da Saúde do RS distribui nova remessa da vacina contra Covid-19 para uso pediátrico

É a segunda remessa do imunizante específico para crianças de cinco a 11 anos, contendo 59,1 mil doses enviadas para todas as regiões do Estado.

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
21/01/2022 00:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Saúde (SES) iniciou mais uma distribuição de vacina contra a Covid-19 de uso pediátrico para os municípios do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira (20/1). É a segunda remessa do imunizante específico para crianças de cinco a 11 anos, contendo 59,1 mil doses enviadas para todas as regiões do Estado. Todas são destinadas ao público com comorbidades e deficiência permanente.

As doses foram encaminhadas para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) e devem chegar aos municípios na sexta-feira (21/1), possibilitando a ampliação do público apto a vacinação. Nesta remessa também foram distribuídas 21.670 doses de Coronavac, destinadas ao reforço da população privada de liberdade, e mais 320.280 de Pfizer para reforço da população com 18 anos ou mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE