Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Secretaria de Educação de Gaurama adquire acervo literário para educação infantil

O acervo adquirido é variado e adequado a cada faixa etária da Educação Infantil .

Comunica Gaurama
por  Comunica Gaurama
07/05/2021 22:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Gaurama, sempre preocupada com o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes, adquiriu mais de trezentas obras para o público da Educação Infantil para complementar o acervo das bibliotecas escolares. A Secretária de Educação, Eliseth P. Rosset, explica que a cada ano é feita a compra de livros para atender a um nível de ensino, conforme a necessidade das escolas, pois considera que é imprescindível disponibilizar para professores e estudantes as condições necessárias para o desenvolvimento do hábito da leitura, neste caso, desde a mais tenra idade.

O acervo adquirido é variado e adequado a cada faixa etária da Educação Infantil e certamente encantará as crianças, tanto pelas histórias que traz quanto pela forma, textura e até aroma que as obras apresentam.

Depois de um ano de afastamento do espaço educativo, os livros chegarão em boa hora, promovendo momentos de descobertas e encantamento para os pequenos estudantes.

Governo de Gaurama, Novos tempos... Novas histórias!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE