Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho/Divulgação
Cidade

Secretaria de Obras de Machadinho trabalha para recuperar estradas

“Gostaria que a comunidade continuasse nos informando sobre os estragos e da mesma forma compreendesse que estamos organizados para trabalhar na recuperação dos trechos” destacou o secretário, Carlos Baldissera

Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
20/11/2023 15:54 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O alto volume de chuva dos últimos dias, gerou no município de Machadinho muitos estragos e prejuízos. Com as precipitações significativas da última semana associadas à alta quantidade já registrada no mês de outubro e primeira quinzena de novembro, as condições das estradas do interior estão em diversos locais comprometidos. O setor de obras do município acompanha os principais pontos e tem buscado atender a demanda, dentro das possibilidades climáticas.

De acordo com Carlos Baldissera, secretário municipal de obras e viação, o setor tem recebido constantemente o pedido e demonstração de estragos através de fotos. Desta forma a secretaria compreende que de forma geral há estragos significativos. 

“Gostaria que a comunidade continuasse nos informando sobre os estragos e da mesma forma compreendesse que estamos organizados para trabalhar na recuperação dos trechos” destacou o secretário.

Para a recuperação de forma mais emergente, os profissionais da secretaria estarão trabalhando com três frentes de atuação, para agilizar os serviços. Da mesma forma, as equipes trabalharão em turno integral, ou seja, manhã e tarde.

O setor de obras, ainda salienta que neste momento as prioridades estão sendo dadas para estradas com roteiro de transporte escolar e que possuem apenas uma via de acesso. As demais serão recuperadas conforme o andamento dos trabalhos mediante as condições do tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE