Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria de Obras realiza manutenção na estrada em Carlos Gomes

A estrada do Lajeado Boco é de extrema importância para os residentes locais, sendo uma via vital para o acesso e escoamento de produção agrícola.

Redação
por  Redação
03/03/2024 22:46 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Sob o calor do sábado ensolarado, a equipe da Secretaria de Obras de Carlos Gomes, dedicou seu tempo para realizar trabalhos cruciais de manutenção e recuperação na estrada que conecta a comunidade do Lajeado Boco. A iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em garantir a segurança e qualidade de vida para todos os cidadãos.

A estrada do Lajeado Boco é de extrema importância para os residentes locais, sendo uma via vital para o acesso e escoamento de produção agrícola. A equipe da Secretaria de Obras, ciente da relevância dessa via, mobilizou-se prontamente para realizar os trabalhos de manutenção, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

O prefeito de Carlos Gomes, Luiz Zelinski, expressou seu agradecimento à dedicada equipe que, mesmo em um dia não usual de trabalho, demonstrou comprometimento e eficiência.

"Agradecemos ao empenho de toda a equipe da Secretaria de Obras, que não mede esforços para atender a todas as demandas da nossa comunidade. A manutenção da estrada do Lajeado Boco é mais um passo em direção a uma cidade mais segura e bem cuidada", afirmou o prefeito.

Com a conclusão desses trabalhos, a expectativa é que a estrada do Lajeado Boco se torne mais segura e acessível, proporcionando uma melhor experiência de deslocamento para os habitantes da comunidade. 

A prefeitura de Carlos Gomes reitera seu compromisso contínuo com a infraestrutura e o bem-estar da população, prometendo manter esforços incessantes para atender às demandas da comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE