Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Sedado, Bruno Covas recebe a visita de amigos, políticos e um padre no Hospital Sírio Libanês

Covas está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio Libanês.

CNN/Guaíba
por  CNN/Guaíba
15/05/2021 15:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite da sexta, o quadro do político é considerado irreversível.

Internado desde o dia 2 de maio para tratamento de um câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e no fígado, Covas apresentou piora do estado de saúde ontem. Até o momento, não há previsão de divulgação de um novo boletim médico. 

Após a divulgação do quadro irreversível da saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas recebeu a visita de amigos, políticos e um padre. 

Covas — que está afastado do trabalho desde o dia 2 de maio para se dedicar inteiramente ao tratamento — vem recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O boletim médico é assinado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.

Após participar na manhã neste sábado (15) no evento do 'Dia D' da vacinação contra a gripe, Ricardo Nunes (MDB), vice de Covas, declarou ao CNN, que a prefeitura irá prosseguir com os trabalhos pela cidade de São Paulo.


"A orientação é seguir o que o prefeito sempre quis. Os trabalhos não param. A gente estava aqui, eu o Secretário da Saúde, da Educação e o chefe de gabinete, a equipe muito unida continuando o trabalho pela cidade. É o que o Bruno sempre quis e é o que a gente vai fazer: dedicação, cuidar da cidade e honrar a confiança que São Paulo depositou nele e em mim", diz Ricardo Nunes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE