Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Segunda etapa da Copa Sesc de Futsal de categorias de base acontece no dia 12 de junho, em Barão de Cotegipe

Torneio promovido pelo Sesc Erechim iniciou em maio e vai até agosto, com 24 equipes envolvidas

Assessoria Sesc
por  Assessoria Sesc
08/06/2022 09:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com mais de 340 participantes divididos em 24 equipes, a segunda etapa da Copa Sesc de Futsal - Categorias de Base do Alto Uruguai acontece no próximo domingo, dia 12 de junho, na cidade de Barão de Cotegipe. Promovido pelas Prefeituras e organizado pelo Sesc Erechim, o evento contará, ainda, com a participação dos municípios de Aratiba e Marcelino Ramos. As categorias concorrentes são: masculino sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15 e feminino sub 13. O objetivo da atividade é integrar os jovens, além de valorizar e estimular a prática esportiva.

Divulgação

A Copa Sesc de Futsal abrange 24 jogos em cada uma das três etapas, além de nove partidas nas finais, totalizando 81 encontros, tendo a primeira fase ocorrido em maio, em Aratiba. A fase dois acontecerá no Ginásio Municipal de Barão de Cotegipe (Praça Etelvino Picolo, Av. José Tussi, s/n) e a terceira classificatória será no dia 10 de julho, em Marcelino Ramos, no Ginásio da Comunidade Evangélica (Rua Sete de Setembro, s/n). As finais estão marcadas para 21 de agosto, no Ginásio do Sesc Erechim (Rua Portugal, 490).

O sistema de jogo será de todos contra todos, e as duas equipes com maior pontuação no final das partidas, somando as 3 etapas, irão para a decisão do campeonato. Cada categoria contará com equipe “A” e equipe “B”, fazendo com que os participantes joguem nos seus times o mesmo número de jogos. A premiação será com troféus e medalhas para todos os jogadores e jogadoras. Mais informações e regulamento da competição podem ser obtidos pelo telefone (54) 3522-1309, com Luciano, ou pelo e-mail lmagnabosco@sesc-rs.com.br.

Segunda etapa Copa Sesc de Futsal - Categorias de Base do Alto Uruguai

Data: 12/06 (Domingo)

Horário: 8h

Local: Ginásio Municipal de Barão de Cotegipe (Praça Etelvino Picolo, Av. José Tussi, s/n)

Informações e regulamento: pelo telefone (54) 3522-1309, com Luciano, ou pelo e-mail lmagnabosco@sesc-rs.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE