Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção Brasileira de Futsal chega na Lituânia para disputa da Copa do Mundo FIFA

Após quase dez dias de preparação na Polônia, delegação canarinho já está no país-sede do Mundial. Estreia será na segunda-feira (13), contra o Vietnã.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
09/09/2021 19:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Falta pouco! A Seleção Brasileira de Futsal já está na Lituânia para a disputa da Copa do Mundo. A delegação verde e amarela chegou na tarde desta quinta-feira (9) na capital Vilnius. Essa foi a primeira escala do grupo, que irá percorrer mais 336km no ônibus da FIFA até desembarcar na cidade de Palanga, local onde o Brasil ficará hospedado durante toda a fase de grupos do Mundial.

Antes de rumar para o país-sede da competição, a Seleção de Futsal se preparou por quase dez dias na Polônia. Além dos treinamentos de rotina, foram quatro amistosos disputados no local: triunfos por 4 a 1 e 5 a 1 sobre os donos da casa; além de duas partidas contra a Sérvia, com vitória por 4 a 3 e empate em 1 a 1.

A sexta-feira (10) em Palanga será reservada para compromissos relacionados ao condicionamento físico dos atletas. Já no sábado (11) à noite, o Brasil realizará um treinamento na Klaipeda Arena, local onde os comandados de Marquinhos Xavier darão o pontapé inicial na corrida pelo hexacampeonato.

A Seleção Canarinho estreia contra o Vietnã, segunda-feira (13), às 14h (de Brasília), na Klaipeda Arena. Figurando no Grupo D da competição, o Brasil ainda terá pela frente durante a primeira fase a República Tcheca e o Panamá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE