Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção feminina faz seu último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina

A seleção brasileira enfrenta o Chile neste domingo, às 10h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

GE
por  GE
02/07/2023 09:09 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A seleção brasileira enfrenta o Chile neste domingo, às 10h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no amistoso de despedida da torcida antes da Copa do Mundo Feminina, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

Além das 23 convocadas para o Mundial, a técnica Pia Sundhage também contará no amistoso com as três suplentes - Tainara, Angelina e Aline Gomes. As jogadoras da seleção se apresentaram no sábado pela manhã e fizeram apenas um treino à tarde no Mané Garrincha. Antes da atividade, a delegação brasileira recebeu a visita do presidente Lula, que desejou sorte à equipe no Mundial 2023.

- FOTO: Thais Magalhães/CBF

O Brasil está no Grupo F e vai estrear dia 24 de julho, contra o Panamá, em Adelaide. Depois, jogará contra a França, dia 29, em Brisbane, e no dia 2 de agosto, contra a Jamaica, em Melbourne.

A delegação brasileira embarcará para a Austrália nesta segunda-feira, às 5h da manhã, em voo fretado, com duração prevista de 25 horas, incluindo o tempo de parada para reabastecimento no Taiti.

A primeira parte dos treinos será feita em Gold Coast, no litoral Oeste da Austrália. Após um dia de descanso para adaptação ao fuso horário, a seleção começará os treinos na quinta-feira. A delegação brasileira ficará duas semanas em Gold Coast, seguindo no dia 18 para Brisbane, onde será a base de treinamentos da equipe na primeira fase da Copa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE