Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seleção Feminina finaliza preparação para último jogo contra a Austrália

Técnica Pia Sundhage ajustou os detalhes finais antes da equipe encarar o último compromisso da Data FIFA de outubro.

Assessoria/CBF
por  Assessoria/CBF
25/10/2021 21:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Seleção Feminina finalizou, nesta segunda-feira (25), a preparação para o segundo jogo contra a Austrália. Na véspera da partida, a técnica Pia Sundhage ajustou os últimos detalhes antes da equipe entrar em campo no compromisso final da Data FIFA de outubro. Brasil e Austrália voltam a se enfrentam nesta terça-feira (26), às 6h05 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv.

No treinamento, a técnica Pia Sundhage conduziu um trabalho de suporte e apoio, com o objetivo que as jogadoras encontrassem espaços de construção em curtas distâncias. Após, as atletas fizeram um coletivo de 11 contra 11 projetando a equipe que começará a partida. A comissão técnica também aproveitou para aprimorar as finalizações e os cruzamentos na área.

Para o duelo, Pia terá as 23 jogadoras à disposição. Após sofrer um trauma no queixo durante a partida, a goleira Letícia foi submetida a avaliação médica e, posteriormente, realizou exames complementares de ressonância magnética e tomografia, que não apontaram nenhuma lesão. A atleta participou normalmente do treino desta segunda-feira (25).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE