Clima

Semana começa com predomínio de chuva no RS

Devido à instabilidade, o dia é úmido e com pouca variação de temperatura.

Por Correio do Povo/Metsul Publicado em 14/04/2024 20:43 - Atualizado em 03/06/2024 14:00

O Rio Grande do Sul terá outro dia de instabilidade nesta segunda-feira com abundante nebulosidade e chuva em todo o estado no decorrer do dia. Já chove de manhã em vários pontos do território gaúcho, mas a instabilidade aumenta da tarde para a noite, quando se espera chuva mais generalizada. Há risco de chuva forte em pontos localizados de várias regiões.

Embora o risco de tempo severo não seja alto, não se pode afastar a possibilidade de temporais ocasionais de forma muito localizada. Vento segue moderado e com rajadas na costa. Devido à instabilidade, o dia é úmido e com pouca variação de temperatura.

Confira a previsão da MetSul com mapa sobre a chuva no Brasil nesta semana e saiba onda mais deve chover no país.

Conteúdo relacionado


Warning: getimagesize(): php_network_getaddresses: getaddrinfo for auonline.com.br failed: Name or service not known in /home/auonlinecom/appSite/classes/News.php on line 217

Warning: getimagesize(https://auonline.com.br/upload/artigos/2024/04/lg_3b1363872c0b3424.jpg): Failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo for auonline.com.br failed: Name or service not known in /home/auonlinecom/appSite/classes/News.php on line 217