Clima
Semana começa com predomínio de chuva no RS
Devido à instabilidade, o dia é úmido e com pouca variação de temperatura.
O Rio Grande do Sul terá outro dia de instabilidade nesta segunda-feira com abundante nebulosidade e chuva em todo o estado no decorrer do dia. Já chove de manhã em vários pontos do território gaúcho, mas a instabilidade aumenta da tarde para a noite, quando se espera chuva mais generalizada. Há risco de chuva forte em pontos localizados de várias regiões.
Embora o risco de tempo severo não seja alto, não se pode afastar a possibilidade de temporais ocasionais de forma muito localizada. Vento segue moderado e com rajadas na costa. Devido à instabilidade, o dia é úmido e com pouca variação de temperatura.
Confira a previsão da MetSul com mapa sobre a chuva no Brasil nesta semana e saiba onda mais deve chover no país.
TEMPO | Veja onde mais deve ter chuva no Brasil nesta semana. Chamamos a atenção para duas regiões do país, onde pode cair muita água em algumas cidades. ▶️ https://t.co/W71n9wPtw5 pic.twitter.com/5rKMwNC6Up
— MetSul Meteorologia (@metsul) April 14, 2024