Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Nadio Bortolin/Campinas do Sul
Clima

Semana começa com tempo instável e temperaturas amenas no RS

No Alto Uruguai gaúcho a segunda-feira será de tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia. A temperatura mínima deve ser de 13°C e a máxima de 17°C.

Nadio Bortolin
por  Nadio Bortolin
06/06/2021 20:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Muitas nuvens cobrem o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Aberturas de sol, entretanto, ocorrem em parte do Estado. Elas se dão principalmente em parte do Oeste e no Sul, onde tempo seco predomina, apesar de períodos de maior nebulosidade.

Chuva e garoa atingem muitos pontos do território gaúcho, especialmente a Metade Norte. Os maiores volumes ocorrem no Noroeste e no Norte do Estado. Ar mais frio atua no Sul gaúcho e na Campanha. A temperatura pouco varia na maioria dos municípios durante o dia.

As mínimas rondam os 7ºC em Bagé e 10ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 20ºC em Santa Rosa e 21ºC em Uruguaiana.

No Alto Uruguai gaúcho a segunda-feira será de tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia. Em Erechim, previsão de chuvas intercaladas com períodos de tempo nublado. Mínima de 13°C e máxima de 17°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE