Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Semana da Qualidade: Senac EAD organiza ciclo de palestra

A Semana da Qualidade, terá um ciclo de palestras on-line entre os dias 9 e 13 de novembro, sempre às 20h. Confira a programação:

Assessoria
por  Assessoria
03/11/2020 13:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


É função do profissional de qualidade analisar as informações disponíveis na empresa relativo aos processos, produtos, clientes e fornecedores. Neste contexto, controla a eficácia do sistema de qualidade e a adequação de metodologias e ferramentas de qualidade, além de apoiar em ações para o desenvolvimento, implementando a cultura e qualidade. No dia 14 de novembro é comemorado o Dia do Profissional da Qualidade. Para comemorar esta data, o Senac EAD promove a Semana da Qualidade, um ciclo de palestras on-line entre os dias 9 e 13 de novembro, sempre às 20h. 

Divulgação

Confira a programação:

9/11 (segunda-feira) - Tema: Certificação de Sistemas.
Palestrante: Iraldo Haeser, engenheiro eletricista e eletrônico (UFRGS), pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho (UFRGS). Diretor e consultor sênior da Parceria Gestão Organizacional, atuando nas áreas de gestão da qualidade, ambiental, saúde e segurança do trabalho no Modelo de Excelência da Gestão (MEG).

10/11 (terça-feira) - Tema: Gestão de Riscos.
Palestrante: Jeferson Padilha, administrador, especialista em business process management, MBA em Gestão de TI, mestre em Design Estratégico. Atua como professor de Sistemas de Informação e Gestão de Riscos na Fundatec, sócio na consultoria Biz Change e diretor de Governança de TI no Governo do Rio Grande do Sul.

11/11 (quarta-feira) - Tema: Um olhar realista sobre o profissional da qualidade dos dias de hoje
Palestrante: Ana Paula Viana, especialista de Processos e Qualidade no Banco Sicredi, graduada em Administração e mestre em Engenharia de Produção e Sistemas (Unisinos).

12/11 (quinta-feira) - Tema: Gestão da qualidade na educação: Case Programa Pertencer.
Palestrantes: Sônia Daudt, graduada em Pedagogia, mestra em Educação (Unisinos), doutora na linha de pesquisa de Ambientes Informatizados e Educação a Distância (UFRGS/PPGIE). Atualmente trabalha como coordenadora pedagógica junto ao Núcleo de Educação Profissional do Senac-RS; e Lucieli Tubin, graduada em Letras - Português, Inglês e respectivas literaturas, realizou intercâmbio por 2 anos, pós-graduada em Gestão Escolar, atuou no Senac como docente, Coordenadora de Curso, diretora de escola e atualmente é Coordenadora de Projetos da Gerência de Educação Profissional do Senac-RS.

13/11 (sexta-feira) - Tema: Qualidade de vida no trabalho
Palestrante: Carlos Sabrito, bacharel em Administração de Empresas (UFRGS), mestre em Estratégia Empresarial (PUCRS) e doutorando em Informática na Educação (UFRGS), Coordenador de Curso na Universidade LaSalle e Representante Regional da ANGRAD no RS.

O evento é totalmente gratuito. As vagas são limitadas. Inscreva-se no site www.senacrs.com.br, na aba "Agenda". O link de acesso à palestra será enviado por e-mail nos dias do evento. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 4002-6030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE