Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

SENAC Erechim recebe nova tecnologia para o ensino flexível

Câmeras motorizadas para potencializar o ensino de nossos discentes.

Assessoria/SENAC
por  Assessoria/SENAC
26/05/2021 11:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ensino híbrido é uma das mais promissoras metodologias de aprendizagem dos novos tempos. A necessidade de personalização do ensino, associada a ferramentas digitais, é uma resposta ao modelo convencional, para proporcionar uma experiência completa, tanto para professores quanto para alunos. A tecnologia é, sem dúvida, uma das maiores aliadas de professores e de estudantes.

Divulgação

Acompanhando essas transformações e necessidades de evolução, o Senac Erechim recebeu a mais nova tecnologia para agregar à sua estratégia de Ensino Flexível. Suas salas de aula estão equipadas com câmeras Logitech motorizadas BCC950, que oferecem áudio em banda larga a partir de um viva-voz full duplex e vídeo HD, permitindo aulas que mesclam as modalidades presencial e remota. A câmera oferece todas as ferramentas para atender as necessidades das aulas híbridas, tão populares no nosso dia a dia. É mais um instrumento que vem para facilitar e agregar as salas de aulas, potencializando o ensino de nossos discentes, e também complementar os fatores de segurança de suas ações educacionais em meio à pandemia.

Venha conhecer o Senac Erechim, localizado na Rua Praça da Bandeira, 26 e se aventurar nos nossos cursos, que podem mudar sua vida para melhor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE