Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: jogando fora de casa, Ypiranga perde para o Criciúma

Com o resultado, Canarinho ficou com os mesmos seis pontos e em terceiro lugar.

Futebol Interior
por  Futebol Interior
13/06/2021 14:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em casa, o Criciúma teve a iniciativa e desde o início do jogo criou oportunidades de gol. Logo aos 15, Dudu Figueiredo recebeu passe e finalizou muito próximo à trave do goleiro do Ypiranga. Pouco tempo depois, aos 22, os catarinenses abriram o placar com Hygor, após chute da entrada da área, sem chances ao arqueiro adversário.

O primeiro gol na partida deu mais confiança ao Criciúma, que seguiu tocando a bola e envolvendo o Ypiranga. Tanto é que aos 35 ampliou o placar. Rodrigo carregou bola, passou pela marcação e tocou para Dudu Figueiredo. Ele finalizou e balançou as redes, num placar justo até então na partida.

No segundo tempo, o Criciúma diminuiu o ritmo e viu o Ypiranga criar mais chances de gol em campo. Aos 13 minutos, Mikael recebeu na entrada da área, finalizou e obrigou o goleiro Gustavo a fazer boa defesa.

Aos 32 minutos o Ypiranga descontou no Heriberto Hulse. Quando Quirino recebeu cruzamento e mandou para as redes. Mas era tarde demais, pois o Criciúma manteve sua defesa bem postada e segurou o resultado de 2 a 1 até o apito final.

Celso da LUZ/Criciuma FC

O Tigre é o vice-líder do Grupo B com sete pontos – mesma pontuação que o líder Novorizontino, mas com pior saldo: 4 a 3. O Ypiranga perdeu os 100% de aproveitamento no campeonato. O time vinha de vitórias sobre Paraná e Mirassol e conheceu a primeira derrota. Agora, o 

O Criciúma voltará a campo no sábado para enfrentar o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri. Já o Ypiranga jogará no domingo contra o Botafogo-SP, às 11 horas, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Criciúma-SC

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcelo Scalese e Helder;
Dudu Vieira (Jessé), Eduardo (PH), Arilson e Dudu Figueiredo (Genilson); Luiz Paulo (Uilliam Barros) e Hygor (Pedrinho).
Técnico: Paulo Baier

Ypiranga-RS

Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Jonathan;
Mikael, Dija Baiano, Clayton (Revson) e Diego Sodré (Silvano);
Quirino e Luis Soares (Erick).

Técnico: Júnior Rocha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE