Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sesc Erechim oferece vagas de iniciação esportiva pelo Programa de Gratuidade

Crianças e jovens de famílias que recebem até 3 salários mínimos poderão participar de atividades.

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
11/03/2021 16:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sesc Erechim oferecerá atividades de iniciação esportiva que, inicialmente, acontecerão on-line com diversas opções de turmas e turnos. Serão disponibilizadas vagas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade, destinado a famílias que recebem até três salários mínimos nacionais. O projeto é voltado para crianças e adolescentes de 06 a 13 anos e oferece as modalidades futebol, futsal, futebol society, basquete, judô, vôlei, handebol e atividades lúdicas.

Os integrantes participam de campeonatos e torneios locais e regionais em que colocam em prática as habilidades que adquirem no projeto. A proposta é estimular o desenvolvimento de valores e atitudes positivas como companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário.

Devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, as aulas terão início de forma on-line proporcionando aos alunos desfrutarem de diversas modalidades. Assim que os protocolos sanitários permitirem, o Sesc Erechim terá aulas presenciais. As inscrições devem ser realizadas diretamente na Unidade. O edital com as informações completas está disponível no site https://www.sesc-rs.com.br/esp... mais informações ligue 3522-1309 ou mande whatsapp para o número 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE