Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc Erechim promove Curso On-line de Preparação para o Voluntariado de 22 a 25 de junho

Inscrições para a capacitação, que é gratuita, estão abertas.

Assessoria
por  Assessoria
10/06/2021 13:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De 22 a 25 de junho, o Sesc Erechim promove mais uma edição do Curso On-line de Preparação para o Voluntariado. Os encontros virtuais ocorrerão das 18h30 às 19h30, por meio da plataforma Google Meet, com o objetivo de capacitar os participantes para atuarem em ações solidárias de instituições sociais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/acaosocial/voluntariado, na seção Inscrição/Certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309 ou pelo WhatsApp (54) 98407-0288.

Entre os temas que serão debatidos durante os quatro dias de curso estão “Conceito e história do voluntariado”, “Princípios, direitos e responsabilidades dos voluntários”, “Formas de realização do voluntariado” e “Como fazer trabalho voluntário de forma remota”. A missão do Programa Sesc de Voluntariado é contribuir para o desenvolvimento social ao estabelecer uma rede de voluntários e entidades sociais, além de oferecer capacitação e acompanhamento técnico.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Curso On-Line de Preparação para o Voluntariado - Erechim

Data: de 22 a 25 de junho (Terça a sexta-feira)

Horário: das 18h30 às 19h30

Local: Plataforma Google Meet (link será enviado para os inscritos)

Inscrições: gratuitas pelo site www.sesc-rs.com.br/acaosocial/voluntariado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE