Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sesc Erechim promove Partiu Natureza para Itá, em Santa Catarina

Passeio de ecoturismo acontece no sábado, dia 02 de março.

Assessoria SESC
por  Assessoria SESC
28/02/2024 13:36 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No domingo, dia 03 de março, o Sesc Erechim levará um grupo para mais uma edição do Partiu Natureza. Desta vez, o roteiro será em Itá Eco Turismo, parque ecológico localizado no município catarinense de Itá. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490).

O grupo sairá às 07h30 da Unidade e o retorno está previsto para as 18h. O pacote inclui transporte ida e volta com ponto de referência no Sesc, camiseta ou sacochila personalizada, seguro viagem, caminhada no Eco Parque, tirolesa, bike aérea, arvorismo, almoço e guia acompanhante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309 ou WhatsApp (54) 98407-0288.

Partiu Natureza – O Partiu Natureza é um projeto desenvolvido pelo Sesc/RS para valorizar o turismo ecológico nas diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A iniciativa visa aproximar a comunidade das belezas naturais por meio de passeios e trilhas. Os passeios acontecem no formato bate e volta, com acompanhamento das equipes do Sesc. Informações em www.sesc-rs.com.br/partiunatureza.

Partiu Natureza para Itá Eco Turismo – Sesc Erechim

Data: 03/03 (sábado)

Horário: Saída do Sesc Erechim (Rua Portugal, 490) às 07h30 e retorno às 18h

Local: Itá Eco Turismo, em Itá (SC)

Inscrições: Com Credencial Sesc nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários o investimento é de R$260 e para modalidade público em geral, R$280. As inscrições são feitas diretamente no Sesc.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE