Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Sessões legislativas em Erechim poderão voltar a ser realizadas à noite

A proposta tem o apoio da presidente da casa, vereadora Ana Oliveira

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
02/02/2021 17:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As sessões legislativas que atualmente acontecem nas segundas feiras à tarde poderão voltar a ser realizadas no período da noite. A informação foi confirmada para a reportagem do portal AU Online durante entrevista concedida pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Ana Oliveira (MDB).

Ana disse que o poder legislativo quer se aproximar mais da comunidade, estando mais presente e de forma mais transparente e tranquila e explicou que a proposta vem sendo debatida pelos vereadores desde o início do ano legislativo. “Eu aceito de uma forma bem positiva este debate, e tão logo vencermos este momento pandêmico que estamos passando, será bem melhor o período da noite para que as pessoas possam participar e estar presentes conosco, acompanhando todas as discussões oriundas do poder executivo”.

Ana ressaltou a importância do Legislativo e dos debates que são travados na casa do povo. “O Poder Legislativo é extremamente importante, porque por aqui passam projetos que são avaliados e se avalizados por nossos vereadores, vão modificar a nossa vida e alterar o ritmo de crescimento e desenvolvimento de nossa cidade” disse Ana.

A presidente do parlamento municipal disse que trabalha para melhorar a comunicação e fazer o Legislativo estar mais presente na vida do cidadão. “Precisamos fazer ajustes e nos adaptar a protocolos, portanto temos que procurar alternativas de comunicação, levando ao conhecimento das pessoas os projetos que por aqui passam”, enfatizou Ana.

Atualmente a Câmara de Vereadores está em recesso parlamentar, e a sessões legislativas devem ser retomadas no dia 18 de fevereiro. Ana ressalta porém, que neste período de recesso toda a casa legislativa está funcionando e que a organização da nova legislatura depende de vários procedimentos que tem que ser feitos neste período que antecede o retorno das atividades normais.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então, clique aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE