TEMPO

Sexta-feira terá predomínio de sol no RS

Ainda pode ter chuva localizada em pontos do Oeste, Noroeste e o Norte do território gaúcho da tarde para noite, mas em poucos locais.

Por Correio do Povo/Metsul Publicado em 13/02/2025 20:37 - Atualizado em 13/02/2025 21:20

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, embora acompanhado de nuvens e alguns momentos de maior nebulosidade em parte do Estado.

Ainda pode ter chuva localizada em pontos do Oeste, Noroeste e o Norte do território gaúcho da tarde para noite, mas em poucos locais. Em quase todo o Estado não chove nesta sexta.

O dia vai começar com marcas agradáveis na maioria das localidades, mas aquece rapidamente durante a manhã. A tarde terá calor, mas não intenso como no começo desta semana. As máximas serão mais elevadas no Noroeste gaúcho.

Região Norte: A região deve observar sol entre algumas nuvens. Pode ocorrer chuva fraca. Em Erechim, as marcas ficam entre 17ºC e 27ºC.