Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Sexta-feira terá predomínio de sol no RS

Com o vento calmo, a noite deverá ser de céu claro e com queda gradual da temperatura.

MetSul/JC
por  MetSul/JC
08/07/2021 20:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Esta sexta-feira (9) dará sequência a este período de predomínio de sol e certa amplitude térmica no Rio Grande do Sul. Com o vento calmo, a noite deverá ser de céu claro e com queda gradual da temperatura e ainda há condições para formação de nevoeiros nas primeiras horas da manhã, sobretudo, na Metade Leste e Sul do Estado. As informações são da Metsul Meteorologia.

No entorno da lagoa dos Patos e Litoral o dia pode ter muitas nuvens e nevoeiros mesmo a tarde. Por outro lado, a tarde terá céu claro com previsão de tempo ensolarado e que propicia o aquecimento gradual com máximas que poderão oscilar entre 24 e 26°C.

Porto Alegre terá a presença do sol com variação térmica. Não se afasta a possibilidade de nevoeiros localizados no começo da manhã. A tarde tem tempo firme e aquecimento gradual. No fim de semana, esquenta mais no sábado com potencial ainda para cerração nas madrugadas e manhãs.

No Alto Uruguai o dia começa com temperatura de 7°C. A máxima chega a 19°C. A temperatura sobe na próxima semana e instabilidade chega a região na quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE