Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Show de despedida do Skank passará por Porto Alegre

Apresentação deve relembrar os principais hits da banda, que anunciou seu fim em novembro no ano passado

GZH
por  GZH
28/02/2020 20:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em novembro no ano passado, quando o vocalista Samuel Rosa anunciou o fim da banda Skank, depois de 30 anos de estrada, "sem previsão de volta", o cantor também confirmou uma turnê de despedida para 2020. O show, que começará a rodar o Brasil em março, teve data anunciada para passar por Porto Alegre. A apresentação será realizada no dia 25 de julho, às 21h, no Auditório Araújo Vianna.

O show na Capital celebrará a trajetória do Skank, que teve mais de 5 milhões de discos vendidos, sucessos emplacados em trilhas de novelas e o Grammy Latino 2011 na Melhor Música Brasileira com De Repente. Espera-se um repertório com hits inescapáveis como como Ainda Gosto Dela, Dois Rios, É Uma Partida de Futebol, Saideira, Resposta, Garota Nacional, Jackie Tequila, Mandrake e os Cubanos, Pacato Cidadão e Vou Deixar, entre outros.

A decisão de separar a banda partiu do próprio vocalista — Rosa deve seguir em carreira solo e já tem um lançamento previsto para 2021. No entanto, ele afirmou que não descarta apresentações pontuais com o grupo, formado também por Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria).

Em nota divulgada na época, o Skank disse que a separação teve clima amistoso. Segundo a banda, agora a "melhor forma de surpreender as pessoas é fora do Skank", completando que o grupo "já não oferece mais riscos" e "é muito cômodo".

Os ingressos para o show na Capital custam entre R$ 75 (plateia alta lateral, meia-entrada) e R$ 380 (plateia gold, inteira). Podem ser adquiridos pelo site sympla.com.br/araujovianna 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE