Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Aratiba/Divulgação
Cidade

Sicoob Crediauc expande presença no Rio Grande do Sul com nova agência em Aratiba

A iniciativa marca o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento local e serviços financeiros inclusivos

Redação AU
por  Redação AU
12/12/2023 13:55 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma significativa expansão de sua rede de atendimento, o Sicoob Crediauc deu as boas-vindas a sua nova agência em Aratiba nesta segunda-feira, 11, consolidando sua presença no território gaúcho com a abertura de sua 11ª unidade. A cerimônia de inauguração apresentou um espaço acolhedor e moderno, projetado para atender tanto os associados quanto a comunidade em geral.

Este novo estabelecimento reafirma o compromisso do Sicoob com a oferta de serviços financeiros acessíveis e de qualidade, um passo em direção ao fortalecimento dos laços com a comunidade e ao apoio do crescimento econômico e social da região. A agência de Aratiba vem para se juntar a uma rede que já demonstra um robusto envolvimento com o desenvolvimento sustentável dos territórios onde atua.

A gama de soluções financeiras disponibilizadas pela agência é abrangente, incluindo desde investimentos e poupança até crédito e seguros, além de cartões e outros serviços, todos pensados para atender as necessidades variadas de seus clientes.

A solenidade de inauguração contou com figuras notáveis da política e do comércio local, incluindo o prefeito Gilberto Hendges, o vice-prefeito Gelson Carbonera, secretários municipais, vereadores, além de representantes do comércio, empresários e colaboradores da nova agência. Durante o evento, o presidente do Sicoob, Paulo Renato Camillo, e o gerente da agência de Aratiba, Sérgio Luiz Casali, receberam calorosos cumprimentos e expressões de boas-vindas.

O prefeito Gilberto Hendges expressou seu orgulho e otimismo, ressaltando a importância da chegada da instituição financeira para o município. "Estamos orgulhosos em contar com essa importante instituição financeira, que sem dúvida alguma, contribuirá para o desenvolvimento de Aratiba. Parabenizamos o trabalho do gerente e toda equipe de colaboradores," afirmou Hendges, evidenciando a confiança na contribuição positiva que o Sicoob trará para o tecido econômico local.

Com a inauguração, o Sicoob Crediauc não apenas expande sua rede de atendimento, mas também reitera seu papel como agente de fomento na região, apoiando projetos e iniciativas que visam a prosperidade e o bem-estar dos cidadãos de Aratiba e arredores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE