Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi, Aurora e CooperAlfa fazem doação de equipamentos para nutrição do Hospital Santa Terezinha

Doação vai auxiliar no preparo das mais de 800 refeições feitas diariamente pelo setor de nutrição do hospital.

Ascom
por  Ascom
12/08/2021 16:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, acompanhou na tarde desta quinta-feira (12), juntamente com o diretor Administrativo da FHSTE, Márcio Pires e equipe, o recebimento da doação de equipamentos para área de nutrição e cozinha do Hospital Santa Terezinha.

A doação foi realizada em uma parceria da Sicredi UniEstados, da Aurora e da CooperAlfa e vai auxiliar nas mais de 800 refeições que são preparadas pelo setor de nutrição do hospital diariamente. Entre os equipamentos estão um freezer, dois refrigeradores, três micro-ondas profissionais, três seladoras, uma impressora zebra e três liquidificadores industriais que representam mais de 17 mil reais.

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, exaltou a união de pessoas e empresas em torno do nosso hospital regional. “É muito importante ver essa mobilização das pessoas, empresas e instituições em torno do Hospital Santa Terezinha. Somos uma referência para região e estamos lutando para que o Estado também compreenda essa importância”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE