Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi e TCA realizam entrega de doações à Força Voluntária Alto Uruguai

Conforme o presidente da Força Voluntária Alto Uruguai, Adir Antônio de Lima, "os equipamentos vão agregar nos atendimentos realizados".

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
26/10/2021 16:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, esteve na tarde desta terça-feira (26), acompanhando a entrega simbólica de doações para a Força Voluntária Alto Uruguai.

Na sede do órgão estiveram presentes também, o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani e o gerente comercial da TCA Transformações Veiculares, Claudionor Antonio Tasca, acompanhados do coordenador da Defesa Civil, Ronaldo Manica, do presidente da Força Voluntária Alto Uruguai, Adir Antônio de Lima e membros da equipe.

A Sicredi UniEstados realizou a entrega da Central de Operação que tem um custo estimado de 9 mil reais e de um equipamento para ambulância de busca e resgate, estimado em 13 mil reais. Já a TCA Transformações Veiculares contribuiu realizando toda transformação do veículo para uso dos novos equipamentos. Conforme o presidente da Força Voluntária Alto Uruguai, Adir Antônio de Lima, os equipamentos vão agregar nos atendimentos realizados. “Esses equipamentos vem qualificar os atendimentos que prestamos para comunidade regional, facilitando nossa comunicação e acelerando o atendimento”, explica. Os equipamentos também são utilizados pela Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil, a qual a Força Voluntária Alto Uruguai está veiculada.

A doação dos equipamentos e do trabalho de transformação da ambulância agregam um valor estimado de mais de 30 mil reais à Defesa Civil e à Força Voluntária Alto Uruguai. O prefeito em exercício, Flávio Tirello, agradeceu o envolvimento da cooperativa e da empresa no fortalecimento destes órgãos. “Nós precisamos evidenciar estes gestos, esse envolvimento que empresas, cooperativas e instituições vem tendo com a Defesa Civil e a Força Voluntária. Isso é sinal de um trabalho de resposta rápida que é dado a comunidade de Erechim e da região”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE