Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi UniEstados participa da Semana do Crédito em Erechim

A parceria entre instituições financeiras e prefeitura foi feita visando incentivar o empreendedor a tomar crédito para desenvolver seus negócios

Assessoria
por  Assessoria
26/03/2024 17:56 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Acontece de segunda até quinta-feira (28/03), a Semana do Crédito, em Erechim/RS. Com o intuito de oferecer crédito com juros diferenciados, poder público municipal e instituições financeiras se uniram para oferecer aos empresários diversas opções de crédito, destinado aos empreendedores autônomos, microempreendedor, microempresas e empresas de pequeno porte. A Sicredi UniEstados esteve presente no primeiro dia com uma equipe de colaboradores das agências de Erechim que prestaram todo o suporte a quem esteve no local.

“O Sicredi tem o objetivo de estar próximo da comunidade, por isso apoia e participa de movimentos como este, proporcionando inclusão financeira e desenvolvimento para os empreendedores e a comunidade, contribuindo, ainda, com a geração de emprego e renda”, expressa o diretor de negócios da Sicredi UniEstados, Evandro Varotto.
Divulgação

Presença do Sicredi

Foram disponibilizadas linhas de crédito para capital de giro, investimento empresarial, Fampe, Pronampe, crédito BNDES Pequenas Empresas todos com prazos diferenciados e condições especiais de pagamento. Além da oportunidade de financiamento de Energia Solar, bem como carro elétrico e híbrido e motocicletas elétricas, incentivando o uso de energia renovável. Além do financiamento para compra de máquinas e equipamentos.

O atendimento aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. De acordo com o gerente da agência do Sicredi Centro, Cleiton Muller, o momento foi de negócios e relacionamento com os associados pessoa jurídica em que o Sicredi mais uma vez mostrou que preza pelo desenvolvimento do empreendedorismo local.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE