Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sindilojas Alto Uruguai altera horário do comércio de Erechim para o mês de dezembro

A partir desta terça-feira, 15, o horário de atendimento passa a ser das 8h às 21h, uma hora a mais do que havia sido anunciado anteriormente.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
15/12/2020 14:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindilojas Alto Uruguai informa o horário do comércio de Erechim para o mês de dezembro. As lojas poderão abrir todos os sábados e no domingo dia 20.

A partir desta terça-feira, 15, o horário de atendimento passa a vigorar conforme estabelecido na Convenção Coletiva de Horário de Trabalho do Comércio de Erechim, estabelecida entre o Sindilojas e o Sindicomerciários, que é das 8h às 21h.

  • Domingo(20): horário de atendimento das 14h às 20h, com utilização de funcionários. 
  • Dia 24, (Véspera de Natal): horário de atendimento das 8h às 19h; 
  • Dia 31, (Véspera de Ano Novo): horário de atendimento das 08h às 17h.

Como a Região 16, de Erechim, está classificada no Sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado em Bandeira Vermelha, de acordo com o Decreto Nº 55.644, de 14 de dezembro de 2020, o Comércio Varejista - não essencial (rua) poderá trabalhar com 50% trabalhadores, com atendimento presencial restrito, respeitando o teto de ocupação e ao distanciamento, ventilação cruzada com janelas e portas abertas, uso obrigatório e correto de máscara, cobrindo boca e nariz. Também deverá estabelecer horário preferencial para grupo de risco e ainda poderá atuar por meio de comércio eletrônico, tele-entrega, drive-thru e pegue e leve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE