Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pixabay
Tech

Sing Along: Spotify pode ganhar nova função de Karaokê

De acordo com post no Reddit, Spotify está testando nova função de Karaokê; novidade viralizou no Twitter

Tech Tudo
por  Tech Tudo
28/06/2022 11:09 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Spotify pode ganhar uma nova função de Karaokê, chamada de Sing Along ( expressão que significa "cante junto", em tradução do inglês para o português). O rumor surgiu no Fórum Reddit, depois que um usuário compartilhou supostas imagens do recurso. A novidade estaria disponível para algumas pessoas fora do Brasil, e o assunto logo ganhou destaque no Twitter. O TechTudo entrou em contato com o Spotify para confirmar o lançamento da função de Karaokê. A empresa não retornou até o fechamento da matéria.

O portal Music Radar especula que o usuário do Reddit acessou a novidade pelo menu de funções experimentais do Spotify para Mac. Outros sites, como o portal hitc, indicam que a atualização já está disponível para todos os usuários. O TechTudo, no entanto, não identificou nenhuma atualização do Spotify disponível para baixar.

Segundo os rumores, o modo Karaokê do Spotify poderá ser ativado ao abrir uma música no aplicativo, rolar a tela para baixo e selecionar no botão "Sing”. Nos prints compartilhados até agora, também é possível ver que o recurso teria alguns modos: "Off", "More Vocal" e "Less Vocal", que indicariam a quantidade de pessoas cantando. Depois de concluir as canções, o usuário também receberia uma nota para sua performance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE