ERECHIM
Sorteio celebra um ano do programa Erechim Quero Nota de Serviços
Ao solicitar Nota Fiscal de Serviços com CPF, contribuinte já está concorrendo aos prêmios trimestrais.
O programa ‘Erechim Quero Nota de Serviços’, celebra um ano, com o quarto sorteio trimestral que foi realizado na manhã desta terça-feira (5), na Secretaria Municipal da Fazenda. Lançado no ano passado, o objetivo é conscientizar a população, fortalecer a saúde pública e incentivar o desenvolvimento social e econômico da cidade. Veja os ganhadores do sorteio gerado tendo como base o número da Loteria Federal 48966:
1º Prêmio – 2 mil reais: Ticiana Dias
2º Prêmio – 750 reais: Simone Stempczynski
3º Prêmio – 750 reais: Adacir Jose Rosset
4º Prêmio – 750 reais: Daniele Prestes Ritta
5º Prêmio – 750 reais: Chaiane Carla Giasson
O sorteio foi acompanhado pelo vice-prefeito Flávio Tirello, presidente da Câmara de Vereadores, veredor Jurandir Pezzenatto, secretária da Fazenda, Ana Oliveira, secretário adjunto, Flávio Pitt, diretor executivo do Hospital Santa Terezinha, Rafael Ayub, delegado da Receita Federal, Tomas Costuchenko, delegado da Receita Estadual, Amauri José Secco, pela contribuinte Elaine Ferrasso, além de servidores.
Para retirar os prêmios, os ganhadores devem ir até a Secretaria Municipal da Fazenda, na Av. 15 de Novembro 175 – Centro, e apresentar os documentos de identificação. Todo contribuinte ao solicitar Nota Fiscal de Serviços com CPF, já está concorrendo aos prêmios trimestrais. Podem ser solicitadas notas como de pet shop, lavanderias, oficinas mecânicas, salões de beleza, barbeiros, clínicas veterinárias, médicos, dentistas, serviços de arquitetura, engenharia, pinturas e limpezas em geral.
Fortalecimento da Educação Fiscal e da Saúde Pública
A secretária da Fazenda, Ana Oliveira, destacou que o programa ‘Erechim Quero Nota de Serviços’, é um projeto de todos servidores da Secretaria da Fazenda, visando benefício ao Hospital Santa Terezinha. “Em 2023 foram repassados do valor do incremento, 120 mil reais e neste ano, devemos fechar em 250 mil reais”, explica. O presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Pezzenatto, ressaltou a importância que o projeto tem e o valor que faz a diferença no simples ato de pedir Nota Fiscal com CPF.
O diretor executivo do Hospital Santa Terezinha, Rafael Ayub, agradeceu a equipe da Fazenda. “Esses valores que são repassados, impactam nos serviços que oferecemos para comunidade”.
O vice-prefeito Flávio Tirello, disse que o projeto é brilhante e que já mostra resultado. “Isso mostra um governo que trabalha em conjunto para melhorar os serviços que são prestados à população”.
Aumento na cultura de pedir Nota Fiscal
Conforme o secretário adjunto da Fazenda, Flávio Pitt, o programa já mostrou um aumento no hábito de pedir Nota Fiscal de Serviços com CPF. “Neste ano tivemos 73 mil notas fiscais a mais, em relação ao ano passado. Percebemos um aumento em todos trimestres neste um ano, isso é reflexo da consciência que a população vem criando”, finalizou.
Outras informações no site pmerechim.rs.gov.br/erechimqueronota