Esporte
Sport faz dois e Inter perde sequência de invencibilidade no Brasileirão
Com o resultado, o Inter se manteve na liderança do Brasileirão, mas a vantagem para o Flamengo é de apenas um ponto.
Era a noite para encaminhar uma liderança confortável para as últimas três rodadas. No entanto, não foi o que se viu no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O Inter sofreu, não jogou bem, viu um jogador ser expulso ainda no primeiro tempo e apresentou falhas defensivas. Assim, perdeu por 2 a 1 para o Sport, viu encerrar a longa invencibilidade e, de quebra, manteve o campeonato em aberto para uma reta final eletrizante.
Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. O Sport abriu o placar com Marcão. Três minutos depois, Patrick empatou. Mas a vitória dos visitantes veio em falha defensiva em um dos últimos lances da etapa inicial, anotado por Dalberto.
Com o resultado, o Inter se manteve na liderança do Brasileirão, mas a vantagem para o Flamengo é de apenas um ponto: 66 a 65. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário, às 18h15min, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
Campeonato Brasileiro - 35ª rodada
Inter 1
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga
Sport 2
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Rafael Thyere e Junior Tavares; Betinho, Marcão, Marquinhos e Thiago Neves; Dalberto. Técnico: Jair Ventura
Gols: Marcão (37/1T), Patrick (40/1T), Dalberto (48/1T)
Cartões amarelos: Leandro Fernandez (Inter); Patric (Sport)
Cartões vermelhos: Uendel (Inter)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)