Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Sport faz dois e Inter perde sequência de invencibilidade no Brasileirão

Com o resultado, o Inter se manteve na liderança do Brasileirão, mas a vantagem para o Flamengo é de apenas um ponto.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/02/2021 21:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Era a noite para encaminhar uma liderança confortável para as últimas três rodadas. No entanto, não foi o que se viu no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O Inter sofreu, não jogou bem, viu um jogador ser expulso ainda no primeiro tempo e apresentou falhas defensivas. Assim, perdeu por 2 a 1 para o Sport, viu encerrar a longa invencibilidade e, de quebra, manteve o campeonato em aberto para uma reta final eletrizante.

Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. O Sport abriu o placar com Marcão. Três minutos depois, Patrick empatou. Mas a vitória dos visitantes veio em falha defensiva em um dos últimos lances da etapa inicial, anotado por Dalberto.

Com o resultado, o Inter se manteve na liderança do Brasileirão, mas a vantagem para o Flamengo é de apenas um ponto: 66 a 65. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário, às 18h15min, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Campeonato Brasileiro - 35ª rodada

Inter 1

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Sport 2

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Rafael Thyere e Junior Tavares; Betinho, Marcão, Marquinhos e Thiago Neves; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Gols: Marcão (37/1T), Patrick (40/1T), Dalberto (48/1T)

Cartões amarelos: Leandro Fernandez (Inter); Patric (Sport)

Cartões vermelhos: Uendel (Inter)

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE