Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Gente

Suposto companheiro de Gugu entra na disputa por herança milionária

Desde a morte e leitura do testamento do apresentador, uma disputa judicial se iniciou pela herança.

‘O Estado de S.Paulo/Diário SP
por  ‘O Estado de S.Paulo/Diário SP
14/02/2020 07:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após a morte de Gugu Liberato e a leitura do testamento, uma disputa judicial se iniciou entre a família do apresentador e Rose Miriam Di Matteo, companheira e mãe dos filhos do comunicador. Nesta quinta-feira (13), a coluna ‘Direto da Fonte’, do jornal ‘O Estado de S.Paulo’ divulgou que um novo nome entrou na disputa pela herança milionária: o suposto namorado de Gugu, Thiago Salvatico.

A assessoria de Gugu Liberato informou que os advogados que representam a família do apresentador “não têm conhecimento sobre qualquer novo processo”.

Segundo a publicação do jornal, Thiago é apontado como namorado de Gugu e buscou um escritório de advocacia para representa-lo no processo. Um dos sócios desta empresa confirmou a informação para a coluna ‘Direto da Fonte’ e declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

A publicação ainda informou que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e durante esse tempo fizeram viagens ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE