Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Surto de Covid-19 entre servidores é confirmado no presídio de Erechim

Cerca de 10 servidores da Susepe precisaram ser afastados. Não há registro de casos da doença entre os apenados.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/04/2021 09:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmada pela 4ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe (4ªDPR) que servidores do presídio de Erechim foram afastados por ter se contaminado com o coronavírus.  Cerca de 10 servidores tiveram resultado positivo para a doença.

De acordo com o Kleber Medeiros, que é delegado adjunto da quarta delegacia penitenciária regional, os agentes prisionais foram substituídos por outros servidores da região de forma a manter o bom andamento dos serviços na casa prisional. “Tudo está funcionando com normalidade e tão logo recuperados e cumprido o período de isolamento, os colegas retornaram ao trabalho”, disse o delegado.

Medeiros afirmou que nos últimos três dias não houveram novos casos e garantiu que não há apenados positivados neste momento. “A 4ª região está conseguindo manter bons números diante da gravidade da pandemia isso é resultado do esforço e cuidado na adoção dos protocolos”, concluiu Kleber Medeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE