Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suspeitos de cometerem homicídio em Piratuba são presos

A prisão foi decretada pela justiça de Capinzal.

Rádio Rural/Serginho Priman
por  Rádio Rural/Serginho Priman
04/08/2022 14:43 – atualizado há 20 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Capinzal e Piratuba cumpriu, na tarde desta quarta-feira (3) dois mandados de prisão preventiva do casal que praticou o homicídio de Alexandre José Souza de Oliveira - 33 anos, cometido no dia 05 de julho de 2022 na cidade de Piratuba. 

Conforme o que foi apurado pela Policia Civil, o corpo foi jogado às margens da estrada que dá acesso à Linha Santana - interior de Ipira. 

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal, que acolheu os argumentos apresentados pelo Delegado de Polícia de Capinzal e do pelo Ministério Público da Comarca.

As investigações prosseguem para esclarecer a verdade mais aproximada dos fatos e não somente na versão apresentada pelos investigados.

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba, onde se encontram à disposição da Justiça e devem responder por crime de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE