Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Rio Grande do Sul

Terça-feira será de sol e com temperaturas negativas no Rio Grande do Sul

Pela manhã, há condições para formação de geada na região do Alto Uruguai . Em Erechim, tempo firme com mínima de 3°C e máxima de 13°C.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
24/05/2021 22:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol predomina no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, sob uma massa de ar seco, frio e de alta pressão atmosférica. Amplos períodos de céu claro prevalecem na maioria das regiões. Com o tempo aberto e o vento fraco, a temperatura cair mais acentuadamente na madrugada e o amanhecer vai ser muito frio e com geada em diversas regiões, notadamente em municípios da metade Norte.

A temperatura se eleva rapidamente com o sol durante a manhã e a tarde fica agradável. O vento perde força com o afastamento do ciclone extratropical que atuou no fim de semana, exceto na orla.

As mínimas atingem -2°C em Vacaria e -3ºC em São José dos Ausentes. Já as máximas podem chegar a 21ºC em Pelotas e a 22ºC em Santa Rosa. 

No Alto Uruguai gaúcho, a terça-feira (25) terá tempo firme e céu aberto ao longo de todo o dia. Pela manhã, há condições para formação de geada na região. Em Erechim,  geada pela manhã e tempo firme. Mínima de 3°C e máxima de 13°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE