Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Terça será de sol, mas nebulosidade aumenta no RS

Na região norte a terça-feira (6) começa com tempo firme e presença de sol. À tarde, no entanto, pancadas fracas e isoladas podem ser registradas na região

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
05/04/2021 22:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A terça-feira no Rio Grande do Sul será de sol e nuvens, mas com maior cobertura de nebulosidade em razão de áreas de instabilidade que atuam no Sul do Brasil. Conforme a MetSul Meteorologia, espera-se chuva em pontos do Norte e do Noroeste do Estado, especialmente no começo do dia.

Da tarde para a noite, o aquecimento trará chuva bastante isolada no interior gaúcho. Com mais nuvens, a temperatura declina menos na madrugada que em dias anteriores, mas, mesmo assim, o começo da manhã é ameno no Estado. Já a tarde terá máximas menores que ontem, mas ainda faz um pouco de calor.

Na região norte a terça-feira (6) começa com tempo firme e presença de sol. À tarde, no entanto, pancadas fracas e isoladas podem ser registradas na região. Erechim terá tempo instável, com chuvas isoladas. Mínima de 14°C e máxima de 26°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE