Segurança
Torcedor do Boca Juniors que viajava para o RJ é preso dirigindo sob efeito de álcool e drogas na BR-290
A caminhonete em que os argentinos estavam foi abordada em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, depois que os agentes receberam denúncia.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de quinta-feira (2), um argentino, torcedor do Boca Juniors, que dirigia sob efeito de álcool e drogas na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Segundo os policiais, o homem estava “descontrolado”.
Ele havia entrado em luta corporal com os outros quatro torcedores que viajavam no mesmo veículo. A caminhonete em que os argentinos estavam foi abordada depois que os agentes receberam denúncia de uma briga que estava ocorrendo dentro de uma Amarok que se deslocava em direção a Porto Alegre.
“O motorista, visivelmente alterado, estava machucado e agredindo os outros quatro ocupantes”, informou a PRF. Na caminhonete, havia cerca de 10 gramas de skunk.
Os homens disseram aos policiais que viajavam rumo ao Rio de Janeiro para assistir à final da Copa Liberadores, que ocorre neste sábado (4), às 17h, contra o Fluminense, no Maracanã.
Eles também revelaram que o motorista havia consumido cocaína e ingerido bebida alcoólica durante a viagem. Todos foram conduzidos para uma delegacia, onde foi registrada ocorrência por posse da droga.
O motorista foi multado e preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e substância entorpecente. A caminhonete foi liberada para um condutor habilitado seguir viagem.