Torneio de Dominó promete reunir gerações em uma grande disputa de estratégia em Erechim
Competição acontece em 8 de novembro e terá disputas individuais, por duplas e uma categoria especial para reunir famílias
Quem gosta de raciocínio, estratégia e uma boa disputa já pode se preparar: estão abertas as inscrições para o Torneio de Dominó Challenge, promovido pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Economia Criativa e do Departamento de Esportes.
A competição será realizada no dia 8 de novembro, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Municipal Renan Carlos Agnolin. A proposta é reunir participantes de diferentes idades em um momento de esporte, lazer e integração.. Interessados podem se inscrever até o dia 2 de novembro, clicando aqui.

E tem espaço para todo mundo. O torneio será dividido em quatro categorias:
- 🧒 Dupla Sub 12: participantes de 9 a 12 anos;
- 👦 Dupla Sub 15: participantes de 13 a 15 anos;
- 🏆 Dupla Adulto Livre: participantes com 16 anos completos ou mais;
- 👨👩👧 Dupla Família: pai e filho/filha; mãe e filho/filha; neto/a e avô/avó; ou afilhado/a e padrinho/madrinha.
Mais do que uma competição, a Dupla Família traz uma oportunidade especial: colocar diferentes gerações lado a lado, transformar uma partida em momentos de convivência e fortalecer vínculos por meio do esporte e do lazer.
📅 As inscrições podem ser feitas até 2 de novembro.
👉 Garanta sua participação e entre no desafio!